segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Entrevista com Rayann Nascimento

Hoje nós estamos publicando a primeira matéria do ano, e não poderia ser melhor do que uma entrevista com um empresário de sucesso. Na noite de sexta-feira, a equipe do Portal Inovar realizou uma entrevista com Rayann Nascimento. Alem de dono do Expresso Brasiliense, que recentemente se juntou ao Grupo Brasil, ele comeada a SET - Ceará e tambem desenha as carrocerias da Atlas, sua encarroçadora fictícia. Leia a entrevista:

Portal Inovar: Rayann, você cuida de um órgão em Fortaleza e uma empresa, como você consegue equilibrar isso?

Rayann/Expreso Brasiliense: Bom, é só você saber não misturar as coisas, e saber dar a devida atenção a cada um.

A sua empresa ela não é tão nova quanto muitas por ai, e hoje está muito bem no mercado. Conte-nos um pouco do começo da empresa.

Bom, a empresa começou bem pequena, lá em 2008/2009, operando somente a linha Goiânia(GO) - Fortaleza(CE). Com o tempo a empesa foi crescendo, e ganhando mercado. Participamos de dezenas de licitações, e com isso conseguimos boa participação no mercado. No começo tinhamos um grupo, chamado Grupo Gama, que depois mudou para Grupo Gama Brasil, em 2011 virou o Grupo Insular, e depois resolvemos unificar tudo. Atualmente a empresa é unificada, com várias Unidades, mais de 1.200 ônibus espalhados pelo Brasil, em vários estados, conquista de mais de 4 anos de trabalho pesado.

No futuro, o que você planeja?

Bom, nossa intenção é expandir. Mas não queremos chegar a um ponto de o número de ônibus ser incontrolável. Atualmente temos mais de 2.000 carros orçados para expansão em alguns estados, isso para somar aos mais de 1.200 ônibus.

Em operações urbanas, você planeja uma expensão ou não?

Depende do local. Estamos procurando operações em estados que conhecemos, como Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal, e Ceará, expandindo o quanto der.

Recentemente temos visto que tá ocorrendo uma reestruturação na empresa, isso vai ser algo efetivo, que no futuro ainda veremos resultados?

Sim, Estamos re-fazendo nossos veículos, agora com novos sistemas tecnológicos afim de melhorar o nosso atendimento. A área urbana ganha novos equipamentos tecnológicos, além da nova pintura, como por exemplo computador de bordo em 100% da frota urbana e rodoviária, para acompanhamento de rota, e também para contato com a sede da empresa, e pontos de apoio e garagens proximos, caso um veículo quebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, voce esta exercendo seu livre direito de cidadania. Dê a sua opiniao, queremos te ouvir e tambem queremos sua opiniao para mudar e melhor lhe servir.