quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Entrevista: Troca de comando da Rio Ônibus Fictício

Olá, boa noite. Após muito tempo, retomamos com uma entrevista. Na tarde de hoje, Diego Pereira, adminstrador da Rio Ônibus Fictício e do Grupo D.L.P., anunciou que deixara a busologia e suas empresas, em detrimento de sua vida estudantil e pessoal. Imediatamente, Everton Fellon, administrador do Grupo Tittan, que envolve diversas empresas, incluindo duas encarroçadoras (SGK e Tittan Carrocerias), se prontificou a assumir. É e com ele que nós conversamos, a respeito dessa transição.

Portal Inovar: Todos nós sabemos que o Diego foi um bom gestor, administrou muito bem a ROF enquanto esteve a frente. Você pretende mudar algo ou manter a mesma linha do Diego?

Everton Fellon: Com certeza manter a mesma linha do Diego.

PI: Você atualmente administra duas encarroçadoras, o seu grupo e atividades pessoais na busologia. Como pretende manter o equilíbrio entre sua empresa, suas atividades pessoais, e a administração da ROF?

EF: Como eu disse numa publicação que postei no ROF que gostaria da colaboração de todos, por ser um órgão grande e mais difícil ainda por mim que moro em São Paulo. Nada disso é "corrido" para mim, as encarroçadoras não tem muitas vendas e atualmente estou com todas as frotas em dia com os órgãos então não tenho nada em me preocupar.

PI: Você não é original do Rio de Janeiro, não mora por lá, e agora se vê diante de um sistema um pouco complexo. Como você pretende se informar e realizar os seus estudos sobre alterações, como o Diego fazia?

EF: Com a ajuda de amigos que tenho, que moram lá. Adianto que em breve terei um ajudante no ROF, assim como era o Diego e o Lucas.

PI: O Diego deixou um pouco no ar, foi sobre a participação do Lucas da Silva nessa nova fase. Ele sairá da diretoria ou será o seu ajudante?

EF: Eu conversei com ele e ele me informou que o Lucas também sairia, assim como publicou um comentário na publicação informando o "fim" do ROF. Se caso o Lucas for realmente continuar ele sim, continuará sendo um parceiro.

PI:  Uma ultima pergunta, a Auto Viação DLP possuia o passe de muitas empresas, uma participação grande. Como ficarão os passes das linhas e empresas, você vai assumir ou irá relicita-las?

EF: Eu assumir seria um pouco ganancia de minha parte. Como o Diego publicou uma vez que não seria mais permitido a venda de lotes, em breve irei relicitar os mesmos e enfim começar a minha gestão no ROF.

PI:  Ok então. Muito obrigado pela entrevista, e boa sorte na gerência da ROF.

EF: Valeu, precisarei mesmo.

Ao longo do tempo, nós iremos acompanhar essa transição e publicaremos aqui todas as novidades que envolvem a transição.
Portal Inovar, as empresas fictícias em primeiro lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, voce esta exercendo seu livre direito de cidadania. Dê a sua opiniao, queremos te ouvir e tambem queremos sua opiniao para mudar e melhor lhe servir.