domingo, 22 de janeiro de 2012

Acidente com ônibus no Viaduto Castelo Branco

Um ônibus da linha 4405 Coqueiros (Viação Fênix) bateu em um muro e caiu em um barranco próximo ao viaduto Castelo Branco, na tarde do sábado. De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo após ser  fechado por um um motociclista e acabou jogando o veículo contra um muro. O ônibus seguiu desgovernado e só parou depois de cair em um despenhadeiro. O coletivo ficou preso em uma árvore.No veículo tinha aproximadamente vinte pessoas sendo que doze delas ficaram feridas. Um passageiro e o motorista estão em estado grave. O motociclista que teria causado o acidente não foi identificado.


Denys V. Lacerda
O Curioso

Um comentário:

  1. tem motorista que passa mau,só que o chefe geral não faz nada só manda tomar um remedio e sequir viage, eu sou passageiro e ja ouvir falar isto, este não o primeiro e nem o ultimo, e olha que tem varios motorista desta viação que trabalha passado mau, e outros afasto tambem, ha dois 2anos atras tevi um que apagou no volante, para ha viação é normal ...

    ResponderExcluir

Ola, voce esta exercendo seu livre direito de cidadania. Dê a sua opiniao, queremos te ouvir e tambem queremos sua opiniao para mudar e melhor lhe servir.