domingo, 23 de setembro de 2012

Recuperação da Busscar – Você acredita?


Em julho, o Portal Inovar fez uma pergunta no Grupo do Facebook Desenhos e outros, que é um espaço para as empresas fic e busólogos do Brasil publicarem desenhos e discutirem sobre ônibus. Então, pegamos gancho no espaço, e publicamos um enquete, tendo como tema, se os empresários acreditavam na recuperação da Busscar. Alem dos 19 votos obtidos e dos 32 comentários de opiniões confrontadas entre os próprios empresários, sem nenhuma interferência da reportagem, em entrevistas feitas com alguns empresários, fizemos a pergunta se eles acreditavam. Os resultados da votação são esses: 
14 votos na opção “Sim, acredito e irei comprar ônibus da Busscar assim que possível”
2 votos na opção “Sim, acredito, mas não irei comprar ônibus da Busscar por enquanto”
3 votos na opção “Não, não acredito e não irei comprar ônibus da Busscar por enquanto”

Alguns empresários que comentaram disseram quais seriam suas compras. Outros disseram a porcentagem de Busscar na frota, enquanto Lucas Henrique iniciou o debate. Um empresário disse que não acredita para que “na hora do último suspiro ele não derrame uma gota de lágrima.”. Um deles disse torcer, mas não acreditar na recuperação. E houve empresários que ousaram dizer que “Sem a Busscar, onde vão se inspirar para produzir ônibus”.

Em outra ocasião, publicaremos os comentários na íntegra, e quem votou nas opções.

Um comentário:

  1. se a busscar voltasse eu compraria ônibus dela, mas se ela não voltar comprarei Comil ou Mascarello

    ResponderExcluir

Ola, voce esta exercendo seu livre direito de cidadania. Dê a sua opiniao, queremos te ouvir e tambem queremos sua opiniao para mudar e melhor lhe servir.