domingo, 14 de outubro de 2012

Cayenne/Treviso (Joint Venture) na FETRANSFACE

Ar-Condicionado, Letreiros e Chassis Cayenne
A Cayenne está presente na FETRANSFACE, junto com a Treviso, formando assim, uma Joint Venture. A Cayenne já fabricou carrocerias, inclusive os Double Deck, e ficou desativada por um bom tempo, e retornou, porem agora, só fabrica aparelhos de Ar Condicionado, letreiros e outros equipamentos usados em ônibus, alem de fabricar chassis para micro ônibus.
Vários produtos da Cayenne estão agregados nesse micro-ônibus de testes: o Ar Condicionado, Letreiro, Elevador e o Chassi, que tambem é Cayenne.

Veja o que João Paulo, dono da Ar-Condicionado, Letreiros e Chassis Cayenne diz sobre ela: "Cayenne Chassis e Ar-Condicionados é o renascimento da grande marca Cayenne que fabricou carrocerias de todos os tipos no passado. Desde Micro-ônibus aos famosos DD's". Em outra oportunidade, em uma conversa no Facebook, João Paulo tambem afastou as chances de venda da Cayenne com o seguinte comentário: "Engolida ela não vai ser, pois todos os meus letreiros, elevadores, ar-condicionados e outros acessórios que vem nos veículos da Rede JP! Ela trabalha em várias frentes, por isso não vai ser engolida por nenhuma encarroçadora do mercado."

Concessionária Treviso
A Concessionária Treviso é bem antiga. Desde 2007 ela tem notoriedade no mercado. Boa parte dos chassis Volvo de BH e região vem dessa concessionária. Possui várias unidades em Minas Gerais, e no Rio de Janeiro, sendo uma das maiores do Sudeste.

B290R EV, um dos chassis da Volvo comercializados pela Treviso, encarroçado, no caso, em um Neobus Mega IV.


Portal Inovar, as empresas fictícias em primeiro lugar.
(Aqui tem espaço disponivel para você anunciar sua empresa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, voce esta exercendo seu livre direito de cidadania. Dê a sua opiniao, queremos te ouvir e tambem queremos sua opiniao para mudar e melhor lhe servir.